segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Fotinho atual , morena dobradinha ,  vem ver a marquinha 🤭😋😛☀️😈 



__________

Recebo uma ligaçao me falando que viu minhas fotos acompanhava  meu isnta e ja a algum tempo treinou na mesma academia que eu  que me comia com os olhos mas nao tinha coragem de sair , que  sempre teve maior tesao e curiosidade de provar socar uma boneca como nos filmes mas nao fazia por achar errados  , por ser louco pela esposa muitos anos de casado mas este mesmo motivo que fez ele enfim crir coragem , muitos anos de casado , sexo ja sem pegada , mulher sempre com desculpas ou nao da bola quando ele a procura , ja nao gosta de fazer anal como antes , e ele tarado por ver seu pau arrombando ate o talo uma raba , abrir bem as polpas e ver deslisando engolindo tudo , e pra minha sorte eu fui escolhida pra ele matar esta vontede , fetiche ,tara de muitos anos de pegar uma boneca safada que ama e da a bundinha com vontade .
  Ela inseguro me falando que eu nao ficasse frustrada se ele nao conseguisse ou fosse rapido pois ja era um cara maduro 57 anos nunca fez entao podia ficar nervoso , so o disse faz oque te der vontade , e veja oque deu .

 https://www.xvideos.com/video53553837/fa_que_me_comia_olhando_na_academia_agora_me_come_com_toda_a_pika


__________

E meu jeitinho curioso é de argumentar de querer entender o outro que acabo ajudando muitos a se entenderem sexualmente.


















 ----------

Eu prezo muito a educação,  muito o deixar a pessoa a vontade em tentar atender sempre com maior atenção além do sexo porque pra mim somos gente,  pessoas .
O lado ruim é que muitos e por sua vez é alguns que já me conhecem até saem comigo a algum tempo que se espera reconhecimento e no fim acabam confundindo o respeito e atenção a mais no meu atendimento  e as vezes me passam a impressão que na cabeça deles sexo pra mim é passa tempo e não um trabalho,  as vezes fazendo perguntas e propostas por mais que " inocentes " pra não falar inconvenientes  , perguntar não ofende porém há certas perguntas em determinadas situações nem deviam ser cogitadas ao meu ver,  uma coisa é pedir descontos,  parcelar mas certas proposta eu relevo porque chega até ser cômica mas por ler muitas destas que muitas trans são grossas e ofensivas quando conversam.
 Independe de quem for da amizade que demistro ter , da maneira mais aberta possível que atendo " amigos amigos negócios a parte " , é meu trabalho  perco o cliente mas não perco o respeito por  mim me sujeitando pra agradar .











-------------------

Mais um fa veio matar sua vontade , no ano novo estava em floripa , e do nada recebi uma caipira com um numero de whtas junto , olhei pra todo lado nao notei quem teria enviado , enfim chamai no whtas o cara algumas meses distante me manou o caipira e me fala que tava de pau duro sentado vendo minha raba e meu peitao ja com marquinha de bronze , que era meu fa e tava doido pra me pagar ali nas trilhas e me dar muita pika so nao dava porque estava com mulher e filos .
Ja em poa 1 mes depois recebo a ligaçao do cara que estava de passagem por poa e agora sim nao ia deixar passar a chance de me fuder e me leitar muito o rosto segundo ele eu tenho cara de putinha que  gosta de leitada na cara , entao veio pra matar a vontade guardada desdo ano novo heheh veja no que deu.


_____

 Fui jantar na casa de um  amigo calorão só joguei um vestido longo por cima e sai sem calcinha  , chamo o uber pra retornar pra casa e tal ao entrar já noto que tinha sido reconhecida mas fiquei na minha , até que por ventura o motorista me olha e me diz " não vai ficar brava se te falar que sou fã dos seus vídeos nossa olho direto tu é toda gostosa peitão,  bundão e até um pauzão " . Nisso do nada ele me diz que ia pra praia fazer uber no carnaval e que tava já nervoso do meu lado loco pra me lamber toda me pediu se podia tocar pra sentir e ver se as coxas eram mesmo fortes e ao tocar encostou no meu pau soltinho na perna , única reação dele " nossa é grande até mole e sem calcinha nossa " .... paramos em uma rua calma em uma parte mais escura e ele safado começou a chupar meus peitão e me beijar enquanto já sovava meu grelo com a mãos,  depois caiu de boca na cabecinha , deitamos os bancos fiquei de 4 e ele me chupando por trás brincando com a língua nas bolas e mesclando engolindo meu pau é socando dedo na minha bunda , nossa se lambuzava mamando dava com pau na cara me falando " que pauzao preto gostoso "  .... até ele deitar no banco tirar o pau grosso e torto dele pra fora e eu dar umas mamada nossa cara se gemia muito , mas ele queria era o meu na boca,  subi pro banco e comecei a fuder a boca dele enquanto ele se masturbava quando enchi a boca dele se leitinho se gozou todo junto comigo que chegou a se tremer no banco gozando.


_______
 
Pensa em um novinho 19 anos iniciante cheio de medos e vontades sexuais , um dia parou lá na esquina após várias vzs passar por mim durante tempão e enfim fomos fazer um oral no carro lembro como se fosse hoje ele gemendo se retorcendo sentindo a boca quente engolindo o pau , aquela primeira gozada na boca de uma boneca .... me procurou mais algumas vezes pra este oral guloso no carro até que criamos uma amizade e do nada croiu coragem pra fuder no motel  , me viu pela primeira vez só de calcinha aquele volume e olhos brilharam boca salivo de curiosidade lembro que mamei e tal e do nada ele perguntou se podia também tocar e mama respondi " fica q vontade  " , foi aquele oral tímido mais com mão e a boca mais na cabecinha.... até mais algumas vzs já guloso me lambendo tida engolindo quase todo pau , 69 era sempre obrigação quando saíamos . Até um dia ele me falar das suas taras , então veio a primeira foda na rua ali num canto na farrapos todo tímido pau meia bomba mas ele vibrado me fudeu escoradinha em uma grade .... depois veio a tara de fuder na garagem da casa dele  então me mamou e me socou gostoso no capô do carro na garagem do perdio que morava , depois veio a chuva dourada nossa fomos no motel e fizemos um no outro após gozar muito , além de sexo na hidro  , sexo com brinquedos  ,  sexo com outro assistindo , suruba com ele e mais 1 amigo os 2 me fudendo   , sexo no anfiteatro,  sexo com uma amiga dele ... enfim criamos uma amizade que ele que era cheio de medos acabou realizando seus fetiches.


Um comentário:

  1. Gostava demais dos seus vídeos, pena que alguns vc retirou do ar, deve ter seus motivos, eu adoraria conversar com vc, já me anima só de pensar, mesmo eu morando muito longe eu sonho com te encontrar um dia, e provar o melhor e mais faminto boquete que eu já vi.Sou seu fã e te amo Sandy!! <3

    ResponderExcluir

---------- sabe me mamar . Toda vez que ele vem fico relaxada de uma forma sem explicacao , ele é um passivo de uma tranquilidade , s...