segunda-feira, 19 de março de 2018


 
Enfim depois de criar cabelos brancos no whats tendo que explicar mil vzs onde moro e como chegar e infelizmente a mesma atenção que tenho ao ler oque me mandam pra poder responder com clareza não tenho de retorno kkkkkk sim e olha que eu se boabear até desenho pra alguns kkkk sendo asim descidi por meu endereço  ( localização) e prédio onde é meu prive pra quem sabe asim os mais empolgados que chama no whats e se perdem em elogios e prever oq acham q vai acontecer na cama se achem kkk.
 Vamos lá ,  eu moro na AVENIDA FARRAPOS sim na AVENIDA FARRAPOS  , sempre respondo isso e mesmo asim me perguntam  :
Tá mais é na Brasil ?😒
Tá mas é no terminal cairu? 😒
Tá mais é de frente pra onde ? 😒
Então se eu moro na AVENIDA FARRAPOS eu como vc mora defrote pra rua da sua casa no caso eu na AVENIDA FARRAPOS MESMO😂😂😂 , não tem cairu, não tem diabo a 4 é so avenida farrapos mesmo kkkk.
Ai me perguntam e eu sou clara nas resposta :
Me da um ponto de referência?
Eu moro defronte a parada de busão pinheiro machado ( não é terminal cairu , terminal é terminal ( terminal é de termino , fim da linha kkk , parada é de parada mesmo parada momentânea kkkk)  , mas muitos não sabem nomes de parada ai dou como referência a praça pinheiro machado que fica antes da quadra da minha casa .

Toda vez mando nítido como chegar a mim mas a falta de atenção as vzs é cômico kkkk sempre explico :
 MORO NA AV.AV.FARRAPOS , sentido BAIRRO INDO PRO CENTRO , PASSA A BRASIL , PASSA A PRAÇA A PROXIMA QUADRA BEM NO MEIO, PORTA AO LADO DO BAR DO GRINGO ! 
E mesmo asim há quem me procure lá do outro lado da rua 😂😂😂 e ainda falam comigo pelo whats com convicção q eu q estou errada do meu endereço 😂😂😂😂.  
 Talvez pela falta d atenção em achar a numeração do meu prédio q fica acima da porta ou por ter 2 prédios d arquitetura igual ( mas não são iguais ja q o meu no caso é VERDE e o outro nem tinta tem kkk ) sempre acabam na porta do prédio ao lado kkkkkk  .
Bom tirando minhas irônicas pra descontrair o fato é que meu prive onde eu moro e atendo só  fica na AV.FARRAPOS sentodo BAIRRO/CENTRO  ,entre a pátria e a Maranhão onde dá pra estacionar na Maranhão que tem guarda ou mais uma quadra a seguir q tem um estacionamneto ou na rua atrás a presidente rusevelt . 
Bom resaltar MORO E ATENDO SÓ , NÃO HÁ PORTARIA , moro no primeiro andar predio discreto sem movimentos de moradores pelos corredores e onde EU MESMA ABRO A PORTA QUANDO ALGUÉM VEM ATE MIM . 
Ressaltando pela milésima vez a resposta que dou aos q me fazem esta pergunta besta kkkk : 
Tá sandy mas é só chegar e entrar , fica aberto a porta ??? 
 ÓBVIO QUE NÃO  ,  não moro em prédio comercial e não conheço predio residencial que porta fica aberta a estranhos kkkkk 
 Geralmente pesso pra pessoa q te vindo q quando proximo tipo 1 ,2 quadras ou quando estiver estacionando o carro me avise q chegou q ai ja desço e deixo a porta entre aberta pra facilitar o acesso sem ter espera  .
Enfim espero ter tirado duvidas sobre meu prive , agradeço a atenção  bjs e linguadas seus safado heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqueles amante de leite .