terça-feira, 5 de junho de 2018

 recebo muitas mensagem perguntando sobre a possibilidade de eu  me achar na pista , enfim a 2 anos descidi largar a pista o máximo de tempo que puder , certamente so irei a pista em épocas de movimento baixo no prive e mesmo assim ate as coisas melhorarem pos isso não irei  mais a pista novamente.
  Mas pra minha sorte consegui meu prive próximo a quadra onde eu fazia pista ,sendo asim a facilidade em me achar é simples e fácil sem grandes deslocamento ou difícil localização .
  Eu ficava na RUA GUIDO MONDIM esquina com av.farrapos  ( sentido bairro/ Centro) hj atendo no meu prive no mesmo sentido bairro / centro do que 3 quadras antes , sendo asim a facilidade de me achar é a mesma que na pista .
Não faz sentido eu voltar pra pista onde pra me achar muitas vzs tinham q dar voltas atrás de mim ou ficar estacionado a espera do que oferecer um locar próximo seguro , confortável e de acesso fácil e discreto .
 A estes que me procuram querendo me achar na pista aconselho que apenas m3 liguem ou chamem no whats os atendo tranquilamente no prive .... ainda há estacionamento a 1 quadra  do prive ou na rua ao lado na Maranhão tem guarda onde da pra deixar o carro ( ja q muitos preferem a pista por questão de deixar o carro na rua ) além da facilidade de me achar em horários que fique melhor tanto durante o dia e a noite sem a necessidade so daquele horário noturno da pista ,ou ainda se preferir basta me ligar e me pegar na rua ao lado do prive e ir onde achar mais apropriado.
  Mas a princípio voltar pra pista ou ir até a pista por causa de 1 que quer me ver lá isso não pretendo  fazer independente dos fetiches. 
  agradeço a compreensão dos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se lambuza . Por varias vezes a pessoa me chamava e me perguntava valores e se eu curtia feriches , se eu dava pra mais de 1 etc ... , ...