terça-feira, 20 de novembro de 2018



 
Um soldado novinho tarado por um oral só na cabecinha bem babado nossa me colocou pra mamar e me falava " assim bem babado com calma quero sentir a língua no meu cabeção tira meu leitinho só brincando na cabeça sua putinha mamadora , nossa  como gosta de mamar uma vara né  " ... óbvio que me deliciei tava já nervosa  pra por na bundinha já que era uma pika com cabeça média q começava com 2 dedos de largura e ia alargando pra quase 4 dedos de corpo na pika , um tesão,  mas  lambi fiz massagem com a línguas sentido a cabeça incha na minha boca , novinho gemia e me olhava doido pra me leitar e eu achando que ia levar o leitinho na cara ou boca safado na hora de goza me segurou da nuca e socou uma garganta profunda e deu aquela gozada na garganta face-fuck me fazendo beber todo leitinho até última gota ainda me deu com a cabeça inchada na boca me chamando de patinha.  Que tesão de soldado 😝😈😈
 ....

 Um ursinho tem seu valor né,  cara uma delícia todo peludo cheiro de macho pau largo curvado pra baixo e cabeçudo me colocou a mamar tirando a pika só pela coxa na cueca ai  já me lambuzei toda já q tenho tesão por cueca ... depois fudeu minha garganta comigo deitada na cama cuspia e massageva meus peitos ,  tirava e dava com a vara na minha cara toda babada ... me segurou forte me puxou e d4 começou a brincar com a cabeça no meu cuzinho dava com o cabeção  e cuspia depois voltava a me dar de mamar ... até q eu putinha pedi pika queria levar no burquomho aquela vara grossa e cabeçuda.
Aí ele meteu com tudo na minha bandinha de franguinho mandando eu olhar ele deixar bem aberto meu cuzinho  depois me pegou d 4 e fudeu firme só ouvia as bola bater e meio o meu gemido , mas ele safado querendo me leitar voltou a me pegar de franguinho e fudeu muito me beijando até q tirou e deu aquela leitada encima do meu cuzinho e ainda socou o leitinho com os dedo e batendo com o cabeção que delícia de macho peludo com leitada farta e pagada.










Um comentário:

Daqueles amante de leite .