terça-feira, 14 de março de 2023

Realemente fui socada com gama , desejo dele era de me fazer sua submissa ... rola preta me drixando engasgada e arrombada .
-------- Ele se goza todo com minha lingua , deixo babadinho arrepiadinho 浪
----- Juro achei que nao ia engolir mas ne sou ima puta gulosa e amo um desafio , vi ali grande , pesado , grosso me desafiando querendo deuxar bem aberta minha garganta , e assim mostrar ao senegales que nunca havia sentido antes essa experiencia de gozar na garganta . video dessa mamada furiosa no meu privacy.
----- Isso que da subir as escada sem calcinha . Cachorro me pos encostadinha na parede e ja caiu de lingua 8 da manha no meu cuzinho me fazendo gemer , lingua gulosa quentinha tentando entra bem molhadinha amaciando o cuzinho . Aquela adrenalina de chegar algume qualquer barrunho fucavamos paradinhos ali e do nada voltava a putaria , cachorro queria me fuder , sentir abrindo com pau todo enterrado que nem me pos a mamar , so deixou meladinha e ja socou o pau pra dentro com fome de cu aquelas que sabem fazer de sua uma trans putinha por pau . so se ouvia as bolas bater ecoando no corredor ate q fomos pra cima pois eu queria senta ma vara cavalgar bem loca vadia , mas a fome era tanta que mal entrei no apto e ja me jogou encostadinha na mesa cuspiu sentiu o gosto do burraquinho ja fudido e tornou a meter pau e pau e mais pau ate o talo so ouvindo gemidos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-os q abrir a mente , a ter mais informaçoes e auto responsabilidade mesmo quando o assunto é putaria ------ Daqueles amante ...