quarta-feira, 5 de julho de 2023

O atendi um dia na madrugada , porem veio bebendo , cheirando a cigarro e num ato de desrespeito usou po sem me perguntar se podia e tal , mas enfim respirei fundo e fiz minha parte . Tornou a me procurar , abro a porta ele ja bebado e noiado do po , nem subimos escada na porta falei q nao o atenderia e deixei claro q nao atendo gente bebada ou com cheiros higiene e primera parte do meu trabalho , tentou sair comigo mais umas vzs porem nao o atendi , me acusou de chama-lo de drogado e tal , onde sempre deixei claro , minha casa , meu trabalho emtao minhasregras , nao e sobre beber ou cheirar e sim sobre nao estar bebedo , noiado , fissurado e sujo visualmente fedendo , " ha eu pago mais " , nao e sobre especie $$$ e sobre valor como pessoa . Mas enfim acho que de tahtas tentavias frustradas de tentar me ver , enfim ele apareceu ( chamou de outro numero ) e veio limpo e entao vejam aproveitou muito muito muito mais . Ele ama um grelao preto , se o chama de putinha de trans ja se arrepia todo empinado piscando , provocando pra ser submisso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-os q abrir a mente , a ter mais informaçoes e auto responsabilidade mesmo quando o assunto é putaria ------ Daqueles amante ...