terça-feira, 31 de outubro de 2023

_____
______
------ calor veio com tudo , passo o dia assim , camisolinha que mal tapa minhas polpas da bunda pela casa 凉
------- oral gravado pela otica do cliente pauzudo safado 浪浪
______
__________ Ao abrir a porta me veio a mente " eu não vou da conta " , caralho pensa em um homen esculpido ... mas cachorro me prensou na parede gudando a bjs e que beijo boca macia subindo lambendo minha orelha me dizendo " minha cavala " 🥺. Eu sem reaçao só sentindo a mão enorme no pescoço me pondo a mamar a vara que saia pela cueca nas coxas imensas de grandes e um perfume exalando fascinante. Só me vi escorada na parede sendo fudida , as bola batendo , socando até o talo me pegado firme pela cintura só com camisola levantadinha e calcinha pro lado ...levei força de pika no corredor eu sentia aquele baita homem me fazendo de sua puta sua safada .levei uma leita bruta , farta que sentia ele se tremendo todo gozando enquanto me beijava que tesao d macho . _______ feedbak
______ feedbak
______

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-os q abrir a mente , a ter mais informaçoes e auto responsabilidade mesmo quando o assunto é putaria ------ Daqueles amante ...