sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

------ Eu juro q voces que fiquei loca pra manar , sentir o gosto da pissa na minha gargahta mas ele disse " nao so quero brincar e gozar nos teu peitoes " 
---- utilidade publica e esclarecimento . recebo frequente criticas e reclamaçoes sobre ligaren e nao terem contato , numero sempre ocupado , ou contato nao existia como eu nao quisesse os atender . Na realidade eu devido a receber diariamente inumeras ligacoes de telemarkt , cobranças em nome de terceiros , e quando digo inumeras me refriro a 90% das chamadas diarias , entao havia bloqueado o cel para chamadas desconhecidas , ou seja caso eu nao tivesse numero salo ou contato frequente com tal , meu numero nao fazia a chamada , daria como ocupado . E como 90% dos que mr procuram chamam via whats ate pela facikidade de fotos , localizaçao etc .... mas enfim resolvi meu problema me cadastrando no programa do governo onde eles fazem o bloqueio do seu numero para inumeras oparadoras e tal e assim as chmadas indesejadas param gloria deus , aos q tiverem passando por essa situcao cronica que infetniza com ligacoes indesejadas sugiro que tambrm cadastrem -se .Enfim meu numero volta as configuraçoes normais a chanada e espero poder atender a todos .
_____ relatos de satisfaçao 
-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-os q abrir a mente , a ter mais informaçoes e auto responsabilidade mesmo quando o assunto é putaria ------ Daqueles amante ...