terça-feira, 14 de março de 2017

   Um amigo veio e me perguntou oque achava dele tentar ser passivo com outro homem ,enfim respondi :
 Tente e depois me conta oque você achou e se sentiu .
 Ele me falou : so dei pra transex gosto de transex mas tá complicado pra sair grana curta e em apps e sites tem vários caras afim de passivo  fotos pau gostoso da curiosidade e vontade.
Enfim houve experiência e ao me procurar me contou que o pau era legal e tal conseguiu ser passivo mas foi estranho ao mesmo tempo , chegou tirou pra fora mandou chupa depois já colocou ,gozou e cada um pro seu lado , que sentiu falta de algo e que apesar de está dando pra um ativo com pau gostoso o tesão não era o mesmo que dar pra uma transex.
 Ai eu dei minha opinião:
Olha acredito que quem sai com transex se for passivo não sai exatamente apenas pelo dote e sim pelo fetiche de ter um corpo feminino com delicadeza feminina com gestos femininos com um  dote , o dote em si é o fetiche a expressão aos olhos do tesão da transex vendo-a com pau duro. claro que além disso quem procura transex mesmo q so pra ser passivo quer uma figura com cuidados e sensibilidade feminina com a agressividade de um homem bem ativo ao penetrar mas tem todo o rito do beijo ,do 69 ,do fetiche de cabelo ,pés ,fantasias que cada um tem ,geralmente os "amantes de transex " soconseguem ser passivos com transex sempre deixam claro que não tem tesão ou curiosidade pra dar pra outro homem que não é o foco não é o fetiche.  Ate porque o sexo não se detém so a penetração talvez vc se sentiu desconfortável porque tava acostumado a ter preliminares com calma com transex .
  Ha quem procure sexo pra ter prazer uma boa foda satisfatória e ha quem procure sexo so por goza pela necessidade de goza , geralmente pessoas de sites de sexo casual e apps são assim e mais pela necessidade de gozar do que por prazer e acredito q ainda mais entre homens talvez pela falta d comunicação de você passivo expressar se já e acostumado ou não .
Muitos ativos que saem com outros homens no casual não dão importância a preliminares tirando o oral uma vez que ao meu ver estes ativos não tem tesão por homens e sim pela bunda pela tara de comer um cuzinho isso faz com que surja um bloqueio de beijar e outras preliminares ,as vezes parece que tem em mente " gosta de levar ferro então da pra meter sem frescura ou preocupação " coisa que as vzs se torna um desconforto pra que tá dando ,( lembrando que não estou falando no geral ,tô dando minha visão de relatos que escuto em relação ao assunto) .
 O fato é que quem gosta de transex geralmente so procura transex não pela necessidade e dar e sim pelo fetiche com transex .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqueles amante de leite .