sexta-feira, 10 de março de 2017

 Uma dica ,   minha opinião aos iniciantes que desejam ser passivo .
 Muitos ao procurar uma transex perguntam o dote ,em particular eu tenho 19 cm de dote aparentemente grande segundo alguns e os que me procuram sempre me falam " o seu é grande vai doer ,vai me rasgar ", e eu como resposta sempre digo :
  " TAMANHO NÃO É IMPORTANTE " , o porque desta resposta . Ao meu ver um iniciante ao sentir que quer ser passivo antes de pensar o tamanho do dote e deveria pensar em alguém que se identifique não apenas no sentido do tesão aos olhos as no sentido que deixe a vontade , tranquilo ,sem pressa ,sem obrigatoriedades disso ou daquilo ,que te envolva no ambiente te deixando solto e seguro ,que tenha calma pra conversar e tirar duvida que te de liberdade pra perguntar sem ficar constrangido.
 Depois ai sim buscar um dote que lê encha a boca e o tesão. ... Pois doer sempre vai doer a primeira vez seja muito ou pouco mas vai sentir indiferente do tamanho do dote toque vai fazer a diferença é a pessoa que vc escolheu te deixar solto e seguro ao tentar ser passivo saber te envolver ao mais natural possível .
 A dor é indiferente tanto quanto o tamanho do dote , se você pegar um dote relativamente normal ( 15,16,17 cm) e a pessoa for bruta ,for sem cuidados em uma delicadeza a mais vai doer tanto quanto um dote maior ( 18,19,20 cm) .
Ao meu ver dotes menores sempre são mais complicados ate mesmo pra mim q já estou acostumada já que por serem menores vc dente mais na "porta do cozinho "do que la no fundo do cozinho assim dando sensação de desconforto já o pau grande assusta na entrada mas aços sentara ele se mantém la dentro alcançando a próstata onde o tesão se manifesta então um dote maior vc vai sentir mais preciso a "cabeça do pau" te penetrando do que o corpo por inteiro do pau ,já o menor você sente ele por inteiro , óbvio esta é uma conclusão tirada partir de mim mesma e meus sentidos ao ser passiva.
 Certamente iniciantes tem curiosidade porta grande o único conselho que dou e também sempre falo
" TAMANHO NÃO FAZ DIFERENÇA E SIM A GROSSURA ",
    sim pois profundidade todos temos toque não temos é largura então toque nos faz sentir dor é o cozinho sendo alargado as pregas sendo abertas , então a dica que dou aos iniciantes que antes de ver o tamanho do dote sim notem mais a grossura pois pau grosso ,cabeçudo sim quando não sabendo penetrar com cuidado machuca , sim pau grosso e cabeçudo da muito mais desconforto no anus e estomacal,  dói .
  Óbvio que todo mundo que já esta acostumado a ser passivo prefere pau grande não é desdanhar dos menores não e uma questão de lógica mesmo uma vez q vc já tem profundidade e já tem largura a tendência e q paus menores já não se tornam 100 % satisfatórios pra muitos já que pra quem gosta de ser passivo a dorzinha la no fundo do cozinho é que é o tesão o sentir o maior e o mais grosso que é o fetiche .
  Também deixo a dica para iniciantes que ao tentar tentem em posições fáceis de 4 ,de ladinho onde vc pode controlar a entrada do pau e seu corpo como um todo fica confortável não adianta ser sua primeira vez e querer sentar encima ,de franguinho se vc não tem nem o habito de estar naquela pose e ser penetrado só vai sentir mais dor e desconforto .
Muitos iniciantes me falam "mas eu ponho um vibrador já estou acostumado "um vibrador não é um pau não é uma pessoa em movimento a penetração com brinquedos é vc que controla a força e maneira ao penetrar já dar ser penetrado por outro e diferente é o peso ,o jeito da pessoa te penetrando isso muda muito ha quem soca com força mas com jeito e ha quem soca sem jeito com muita força então pra iniciantes todo estes cuidados são importante ao meu ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqueles amante de leite .