quinta-feira, 14 de março de 2019

Conto de uma foda na sacada defronte a Av.farrapoa na madrugada .

    Me bateu insônia , a noite estava agradável por volta das 3 hrs da madruga fui pra sacada pelada me escorei e fiquei pensando na vida , afinal a farrapos estava calma  , vizinhos dormindo  oque poderia acontecer em estar nua ali.
  Até que passou um carro bem devagar me olhando , chegou a tirar a cabeça pra fora pra ver se realmente era eu  , me reconhecendo  fez toda uma volta , parou na avenida defronte ao meu prédio e desceu do carro pelado , o cara safado já estava caçando,  se masturbando pelado dando voltas , me fez sinal pra descer e fui .
 Abro a porta ele já so de bermuda me pergunta : "qual vai ser " , eu falei que só tava tomando um ar e com insônia heheh , mas ele falou que enlouqueceu vendo peladinha,  peitão,  cara de quem queria pika na sacada . Eu prontamente falei que não cairia mal uma bela surra de vara na sacada a noite tava maravilhosa pra um sexo ao ar livre,  ai ele me reconheceu de um site e sabia que era pg e não havia problema afinal ele tava loco pra goza  ,mas nisso ele já tava com a mão no pau mostrando a cabeça pra me atiçar  e falando que cuzao que eu devia ter .
 Enfim subimos ja me colocou de 4 na escada e chupou meu cuzinho , fomos indo ate a sacada ele me beijando e com dedos no meu cuzinho , me escorei na sacada com as pernas bem abertas , caiu de boca ajoelhado , cuspia , dava tapas , depois socou o pau e me retorceu pra me fuder mamando meus peitos , ai empinei bem socou forte até me dá leitinho , ainda ficou ali um tempo agarrado com o pau atolado na bundinha peladinha na sacada .
  Nao há vídeo completo , fiz so um pedacinho dele metendo pra por no conto , já que outro dia um me falou que tenho uma mente criativa pra criar histórias  mas na realidade não as crio apenas compartilho momentos sexuais que vivo  e então sempre que possível faço fotos ou vídeo pra veracidade dos fatos hehhe

2 comentários:

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...