terça-feira, 12 de março de 2019

recebo frequente criticas por ter poucos videos com machos negros , um chegou a me dizer que sou racista , outro que so saio com branquelo viado , outro que pau de verdade e de nego ...
 bom enfiam falarei oque acho , minha opiniao e oque noto ao longo deste tempo saindo com todo tipo de macho e pika.

em relaçao aos videos e simples , eu os faço com quem se oferece a fazer , a quem curte tem fetiche em filmar sem problemas ,  eu nao escolho se a pessoa vai ser branca ou negra , apenas topo e faço.
nao tenho preferencia de cor , gosto de homens independente do jeito ou raça , macho leitador farto ou bem passivo sem frescura , agora devo confessar que e nitia a maioria que procura por mim por machos brancos , acho que pela minha pele mrena , os tarado por morenas ou por uma bela vara preta , meu chocolatao no caso hehe , sim ha muito fetiche e preferencia nestes caso afinal ha um exeriotico de que negos sao pauzudos .

sobre negros terem pau grande , pra mim em particular e mais um fetiche e imagem criada por filmes , midia , pra mim nao ha  diferença em termos de tamanho exagerado , ha sim notavelmente que os negros tem pau mais grosso .
acho que tem um grupo x que tem fetiche por negros , pau preto geralmente cabeçao bem roxo ou avermelhado veias saltadas , muitos pau tortos e ai por fetiche fixo eles criaram a ideia que negros tem pau grande sempre que sao melhores e tal , ou por verem muito filme de negao calçado arrombando ranquinhas e branquinhos mas se esquecem que na midia e os africanos que estao metendo , la sim ha pau de metro como falo heheh pau de fazer chorar na vara , brasil tem nao disso e 3 a cada 10 kkkkkkkkkkkkkkkk entao quem quer pau de metro aproveite que estamos cheios de hatianaos , senegales e por ai vai e seja feliz , e eels realmente tem pau bem maior que os brasileiros em geral os que saem comigo todos sao rola preta de metro kkkkkkkkkk nao desmerecendo os meus comedores obvio ele sao a minha alegria e dou sempre bem puta e com prazer . tambem nao possso deixar de ressaltar que entre os passivos sem duvida negros tem rabos gigantes , maioria tem um cuzao que de  4 impossivel nao querer ficar um tempao metendo , branco geralmente tem a bunda carnudinha ou magrinha empinadinhas abertinha , mas os negos sempre rabo grande e duras isso e nitido.

oque eu noto e me chateia e ver e ouvir discursos racistas dos proprios negros , uma auto-diminuiçao as veses , ja ouvi realatos como ¨fui sai com tal ai mal hupou meu pau me atendeu com cara feia acho que por o cara ser nego ...¨,  ¨o cara e nego chega no lugar as puta ficam de longe se fazendo ¨ , ¨tem que soca estas branquela mostrar que negao que e macho mesmo nao estes branquelo pau pequeno ¨
 isso acho desnecessario  , a ponto de muitos me perguntarem se eu gosto de negro , sempre respondo bem claro gosto de macho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...