quinta-feira, 2 de maio de 2019

Passando pra informar  e explicar o motivo que meus videos estao privados apenas a mim por alguns dias.
 Alguem de grupos de whtas  la da minha cidade achou um dos videos e meio que compartilhou com familires proximos ( naoa que eu me importe ou eu mesma nao os colocaria na net ) , no entanto tenho minha mae , sempre tivemos uma relaçao complicada mas eu a respeito e prezo pelo respeito para com ela . Diretamente ela nunca tocou no assunto do que faço da vida , mas tambem nunca neguei nada e nem a escondo nada , afinal e minha mae.
Sendo assim antes que os videos chegassem a ela e causassem alguns desconforto , se bem que conhecendo ela por ser de temperamento forte como eu mataria no peito e daria respostas curtas e grossas a muitos kkkkk , ela so nao tem meu humor mas a objetividade nas palavras e sempre direta e reta puxei dela sem duvidas. sendo assim tirei os videos do ar por alguns dias ainda nao sei o quanto , mas assim que retornar a privacidade deles publica teram ja novidades meus fas punheteiros de plantao que me rendem belas eitadas como homenagem heheh .
  Agadeço a compreençao .  
E sobre o grupo de whtas em geral quanto mais midia mais clientes mais grana e segue o baile kkk
bjssssssss da sandy

Um comentário:

  1. Oi Sandy.Admiro o seu trabalho incondicionalmente, sempre leio suas histórias completas,cheias de tesão, o jeito que você passa o seu ponto de vista de como é o sexo que você faz. Pelo vídeos melhora mais ainda, seu corpo parece que foi esculpido por Deus até nos mínimos detalhes, você faz com que cada um que transe com vc se sinta especial, o jeito que você dá e geme pra eles é apaixonante.
    Um relato sincero de um fã de 18 anos distante

    ResponderExcluir

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...