sexta-feira, 3 de maio de 2019

   Hoje  venho compartilhar a minha felicidade e satisfaçao apos oque ouvi de um amigo ( cliente )
Estamos em uma crise horrorosa , sempre ouvi das mais velhas do ramo do sexo ¨pra droga e putaria nao tem crise ¨, no entanto se nao tinha agora ha , ao menos pra sexo  , e ha um crise bem feia .
  Muitos com o tesao ,cheios de vontade de leitar uma boneca ou sintir a porra na boquinha delas , ou aquelas surubas de putaria pegada vendo a t-gata ser bem passiva e ativa socando grelinho bem duro nos passivo , mas a grana sumiu , muitos e muitos asidos no sexo tiveram que diminuir muito ou parar literalmente de se satisfazer na rua que e onde da mais tesao heheh estao tendo que mete a patroa em casa ou muitas punhetas e brinquedinhos olhando videos na net.
tenho varios que saem comigo e mantem contato pleo whats me comentendo do seus sumiço pois estao desempregados , porem um amigo que ta em uma ma faze tambem me alegrou muito com suas palavras hoje pela manha me falando o seguinte :

 ¨ sandy a coisa ta horrivel pra grana , tu sabe que eu ja vim aqui algumas vezes e tambem saia com outras , mas nesta cituaçao quando sobra nem penso muito em procurar outra , corro aqui porque sei que vale , mesmo que nao de pra fazer 1 hora (100$ ) , faço so meia hora (70$ )  ou um oral ( 50$ ) tu me atendes sem pressa , deixa a vontade nao tem frescura , sei que vou fuder gostoso , tu es uma nega gente boa e puta .¨

Ouvir isso me deixou feliz , ouvir o reconhecimento , alguns vao achar que e porque ela cobra barato , ela isso ou ela aquilo , mas ao meu ver nestas horas que a gente tem noçao da necessidade nao so do gozar mas sim do se bem recebido , ser bem tratado e em tempos de crise ser ofendido ou mal atendido por ter pouca grana pra buscar outras opçoes  , pois ja ouvi muitos relatos que fizeram a proposta ou leram la no anuncio que meia hora era valor X , e na hora a pessoa mal chupava ou fudia com pressa mandando o outro goza ou em oral mais masturbavam que mamavam uma boa pika .
 Entao saber que sou lembrada por atender bem a todos independente do que podem fazer no momento isso me deixa muito feliz , nao ser indiferente com quem vem e me fode ,da pika ate cansar por 1hora , quanto quem vem meia hora e da gostoso pra mim ou me pega firme fazendo bolar baterem ou apenas um oral , 69 ate dar leitinho ou tomer leitinho , e tao bom ser reconhecida pela gentileza para com cada um alem do gostinho de quero mais da pegada bem puta safada na cama heheh.
   desde ja agradeço  o carinho de todos os que mesmo com as dificuldades arrumam tempo pra relaxarem e me escolhem pra isso , merecem relaxar gozar gostoso com alguem que os satisfaz , e pra voces , se deem este prazer , afinal nao e todo dia entao quando poderem se deem ao luxo ,ou concerteza nao e a cabeça de baixo que vai surtar com tanto problema e crise , tenham certeza que todos sempre serao bem tratados e conversando a gente se entende e ve oque fica bom pra ambos lados .
 gratidao e torço muito que as coisas melhorem pra todos nos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...