quarta-feira, 3 de abril de 2024

fetiche dele apenas gozar na minha cara . chega me poem ajoelhadinha , bate e se acaba todo , so fica vendo o leite saltar e escorrer pelo meu rosto todo , sua putinha toda lambuzada de porra .
-------- Estava la treinando e me manda memsagem que estava terminando seu curcuito de bike e ia passar aqui , causalidade ambos chegaram no meu apto ao mesmo tempo onde so ouvi " tua ta muito gostosa com essa legg vou te fuder assim " ,( nossos amigos perguntam o do porque ja nao estamos namorando ja que ficamos a meses ). subindi a escada ja rebolando provocando legg bem comada enfiada no rabao ,confesso que fiquei tambem loca de tesao ao ver a marca da vara grossa na roupa de ciclista dele , pisdao qie a mae ama hahahah  . Essa noite por milagre o deixei dormir aqui , me fudeu tanto no chuveiro ,so ouvia as bolas baterem e a vara escorregando no cuzinho cheio de espuma , dormi me rindo toda hahahah e com gostinho do leite da gozada na boca . da uma espiadinha nessa foda pos treino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-os q abrir a mente , a ter mais informaçoes e auto responsabilidade mesmo quando o assunto é putaria ------ Daqueles amante ...