segunda-feira, 15 de abril de 2024

---------- sabe me mamar . Toda vez que ele vem fico relaxada de uma forma sem explicacao , ele é um passivo de uma tranquilidade , suavidade e muita procaçao . Tenho a mania de jogar ele na cama de bruços so de cueca desenhando a bundinha empinada pra mim , ali subo e fico roçando , rebolando encima dele fazendo sentir crescer enquanto lambo o pescoço e as costas dele que arrepia-se . deitadinho e me olhando ponho na boquinha ja molhadinha pedindo o grelao da nega , faco se engasgar todo , fica todo babado se rinto tentando aguentar o maximo na garganta hahah fica tao lindinho mamando eu pasmo com as feicoes e gestuais me olhando fixo ( e olha que nao gosto que me olhem nos olhos na hora do sexo kkk ) eu nao sei mas ele faz com calma , fome concentrado pra me satisfazer mesmo fica me perguntando " esta bom assim , to fazendo direitinho nega " , fico pasma com a boca que tenho q me segurar pra nao enche d leite . Ele ama ser mimha puta , ama esse grelo preto , eu mando mamar so a cabeça e se lambuza , mando deitar com cabeca pra cima pra socar ate o talo e obdece que fica ofegante sendo fudido . fico pergutando " tu hosya de mamar ne , tu e mimha puta , tu es putinha dr boneca safado , gosta , ta gostoso esse pau ? " , me olha bem sereno ja todo vermelho babado de tanto mamar e respomde " eu amo esse pau preto , o pau da minha nega pissuda ". Eu que amo lamber um rabo nao me aguento e logo ja o puxo e fico so com o cuzao todo na minha cara o devoro hahahhah bem ordinaria lambo ate cansar o faço se gemer socando a lingua e balançando as polmas na minha cara entre um tapinha e outro mas ne safado ainda abre com as mao bem o rabo pedindo " lambe tudo minha nega " , faço ficar de joelhos e batendo sua pissa pequena mas grossa eu semtada na cama so vendo e me deliciando as vzs dou com a pissa na casa dele e logo depoid o beijo e volto a pegar pela nuca e fuder a boquinha vendo entre uma engasgada e outra cuspir no pau e lamber pedindo leite . Mas ele so me pede uma coisa obrigatoria , que a gozada seja defonte ao espelho , pra ver-se bem submisso de trans mamando sentindo o grelo bem duro e ver-se con boquinha e rosto branquinho , entao pos me abusar da boca na cama o levo pra frente do espelho e ajoelhadindo me olhando firme enquanto bato e brinca so nas bolas se gemndo , o dou todo leite segurando-o pelo queixo boquinha bem aberta recebendo ate ultima gota sem cair nada no chao o leitinho da sua nega pissuda ," toma todo , toma todo lrite entao " , fica realizado se olhando no espeilho degustando todo leite e bebe ate ulima gota nao cospe nada nada mada hahahhah uma bençao de boca que sabe me deixar bem relaxada  . -------
Registro raro ao acordar pós sonhar fudendo com 3 versátil 🤪 


————-


coisa de fã .
------ 



 eu amo a maneira que ele me fode , ma liga dizendo pra esperar do jeitinho de sempre , no caso eu deixo a porta encostada e fico empinadinha no sofa d4 com vestidinho e sem calcinha , onde ele ja entra taradao de pau bem duro saindo pelo ziper do uniforme ( faz isso porque sabe que me da maior tesao ) falando " qui puta , muito puta esperando d4 ". Se ajoelha e cai de lingua no cuzinho bem esfomeado ouvindo sua puta gemer , deixa bem babadinho e mete , mete o cacete que simto todinho abrindo latejnado no fundo da uma surra de pau e tira , fica olhando arrombado que deixou e volta a meter a lingua toda me torturando , brinca , cospe e volta a meter , ama ficar vendo seu pau saindo e entando com meu cuzinho piscando no cabeçao , fica nisso de fuder , tirar e lamber varias vzs ate nao se aguentar mais e dar uma boa gozada na cara a da sua puta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-os q abrir a mente , a ter mais informaçoes e auto responsabilidade mesmo quando o assunto é putaria ------ Daqueles amante ...