terça-feira, 11 de dezembro de 2018

boa tarde meus safados gostosos , passando pra havisar que eu viajo dia 22 de dezembro pra passar natal com familia e abusar dos meus primos e claro kkk retorno a poa dia 28 e volto a viajar pra floripa tomar umas caipira e dar nas trilha da galheta ate dia 5 de janeiro.
 mais um fim de ano chagando , digamos um ano bem complicado ne , porem nao poderia deixar de agradecer a cada um que me procurou cheio de tesao e leite farto mesmo com todas as dificuldades da crise.
um ano onde certamente gostariamos de ter dado muito mais leitadas e socadas ate as bolas, mas sobrevivemos,  diminuimos mas nao paramos de nos deleitar com nossos fetiches, com as leitada na cara , de encher  boquinhas vem leite correr  , afinal oque se leva da vida e a putaria que faz heheheh. mas gostaria de agradecer cada um dos meus macho que com carinho e respeito vieram ate minha casa , me aturaram as vzs bem loca , muitas vzs seriaprincipalmente no whtas  mas sempre bem humorada e safada bem safada diga-se de passagem. tenham certeza que levarei o mesmo carinho , reconhecimento a cada um pro ano que vem , sao mais que clientes e sim amigos que alem de desopilarem no meu corpinho sem duvida alguma sempre agregam algo a mim como pessoa e isso nao tem preço ,afinal comigo alem do sexo sempre ha bons papos , a conversa o deixar se sentir em casa ja faz parte do meu jeito de receber , ate porque quanto mais solto ficam mais certeza tenho que vao explorar ao maximo meus atributos  amo isso que chupem tudo , babem bem , metam com vontade .
foi um ano onde tambem mudei muito minha conduta com muitos , mal necessario ,  ja que apesar de eu estar sempre disposta a conversar , afinal perguntar nao ofende e e conversando que nos entendemos , muitos tentaram se fazer valer da minha boa vontade e tentaram abusar , porem como oque nao me serve me afasto assim o fiz , ou dei um tempo de atende-los ate entenderem que trabalho com meu corpo e nao em bazar ou atacado kkkkk .
um ano onde vi muitos do qual tinha uma afinidade como pessoa e na cama partirem pra outras cidades , novos rumos ou ate mesmo se desestabilizarem financeiramente de forma grave e terem que se privar de me visitarem , mas mesmo assim generosos sempre queridos se lembrando de mim acompanhando o blog , os videos e ate mesmos msg de saudades pelo whtas , meu muito  obriga.
 gratidao  aos que trouxeram e levaram meu nome e contos a amigos , pra que tambem degustassem desta morena , oas amantes do meu abdomem que este ano nossa teve fan clube muitos fetiches e lambidas e gozadas nele . aos que adoraram me fuder logo na chageda do meu treino com a legg coladinha suadinha , ou de vestido longo sem calcinha ja me bulinando  na escada enfiando dedos no meu cuziho , aos que me colocaram pra gemer me chupando , um ano onde meu grelinho achocolatado fez a alegria de muitos , dei leite de todas as formas .
  obrigado a vcque me escolheu para sua primeira experiencia com bonecas , que chegou aqui curioso mas timido e do nada parecia que ja me conhecia a tempao, aos que vieram me socar gostoso mas vendo o chocolate duro perderam a timidez e se aventuraram a provar a deixar ele bem babado ou ate mesmo apos eu safada por a lingua na bundinha descidiram provar a cabecinha heheh nossa e quanta bunda gostosa tive a oportunidade de iniciar , que responsabilidade em e espero ter cumprido com muito prazer.
tambem aos que me chamaram de outros estados pra me elogiar pelo diferencial do blogg , aos que me criticaram ,deram sujestoes aos que leram e nos texto buscaram um auxilho pra melhora em suas procuras com bonecas , ate aos preguiçosos que acham que o blogg so deveria ter fotos e videos , nossa e como teve punheteiro incomodando por videos kkkkkkkkkkk  fui muito critica e bem direta em meus texto este ano , vizando com olhar da profissional  e ressaltando as notorias mudanças de quem procura sexo putaria hoje em dia.

enfim so queria deixar aqui minha gratidao a cada um e que ano seja melhor em todos os sentidos ha todos que possamos fuder ainda mais aproveitar ainda mais .
meu muito obrigadoooooooooooooooooooooooooooootos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqueles amante de leite .