terça-feira, 4 de dezembro de 2018

minha  visão sobre sexo pago , programa, procurar uma profissional.
  Como sabem tenho minha página  no d4 suwing da qual uso épocas mais frequentes ou muitas vzs raramente, lá ponho contos e fotos do sexo feito com os que dê lá já saem comigo, ou seja tudo lá é verídico. 
 Como tbm sabemos lá é uma página pra sexo casual , mas hoje em dia nos profissionais usamos todos os meios pra divulgação já que os q nos procuram tbm estão por todos os lados sempre com a cabeça de baixo aflorada  kkkk.
 Bom recebo muitas  msg e whats perguntando se é pg ou casual  ,maior nem oi ou boa tarde , da já manda fotos do pau ou bunda pra ver se abalam o psicológico das gata confesso que algumas eu olho nao sou de ferro kkk achando q pau é bunda puta não vê toda hora de todas cor e tamanho kkkkk ... e ao falar que é pg até ficam bravos ou se sentem constrangido de ter mandado msg, mas pra mim perguntar não ofende e conversando que nos entendemos , até chegamos a um acordo muitas vzs.
  Mas pra mim oque é pagar por sexo   principalmente em um site como o d4 suwing onde o povo e meio sem noção mitos até tenho como chacota kkkk outros a cada bobagens que escrevem só demonstram que são mega desinteressante e fúteis até pra sexo kkkk e como tem lá. 
  Então imagine vc no final do expediente sentar e tomar uma cerveja,  sentar comer algo que gosta muito mas não faz frequentemente,  pra mim a opção de sair com uma pg é maravilhoso exatamente vc se permitir escolher algo que te aguarda que vai te dar prazer sua cabe com o seu orçamento e investir em bem estar prazer pra si mesmo se proporcionar um momento pra si com algo que você gosta fazendo oque vc gosta se permitindo algo que não é todo dia e com frequência que pode .
 Sair com um pg é poder escolher algo do seu agrado pra realizar seis fetiches que em casa não faz 100% , e ter a opção de fazer da maneira que você quer um investimento realmente de prazer. 
  Então está é meu ponto de vista um investimento sexual prazeroso um presente que vc mesmo .
  E muito mais fácil pagar e ter a oportunidade de escolher alguém que se encaixe no seu perfil sexual e atração física do que como de prache na vida sempre escolhemos algo que é nosso perfil aos olhos mas sem se perguntar se o outro acha q nos se encaixamos ao perfil deles tbm,  como diz o ditado não se pode ter tudo que se quer principalmente quando se trata de sexo onde o visual sempre fala mais algo kkkk comemos com os olhos kkk.
   Já quando se está disposto a pagar o próprio profissional não julga  seu físico ou idade apenas passa o valor oferece seus serviços apenas dando espaço ao sexo a putaria a suas vontades na cama com a boneca da sua escolha.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqueles amante de leite .