segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

relato de uma foda pegada no matinho heeh ...
 ele :  oi sandy , li em algum lugar que voce curte sexo no carro , na rua em lugares inusitados , issso e verdade mesmo sem frescura e tal 
 eu : oi tudo bem , sim como fiz pista muitos anos e era comum fuder pelos cantos pra mim e normal a cia sendo boa e taradinha melhor aindaa
ele : o entao acertamos e posso te levar num mato , sempre tive tessao li teu relato da virgindade que foi em um mato nossa quero muito te pegar tbm.
  eu : ok estou te aguardando.

enfim ao sentar no carro o oi do cara com uma voz de radialista ja me deixou com cuzinho piscando , ja imaginei o gemido dele comigo mamando hahahah .... me levou la pra atras do  aeroporto ende ha umas ruas e matos bem desertos , procuramos um canto mais apropriado eu ao me virar ja vi ele pelado com a pika bem dura chamando minha boquinha , mas eu pra provocar comecei a amaciar os seios  obvio que ele caiu de boca e ja tbm com dedos no meu cuzinho.
ja me pegou pelo pescoço e me pos pra mamar , mas eu esganada querendo tudo na minha boca claro que me agachei e achei a pose certa e ai sim engatei uma 3 macha e pos o pau todo na garganta e dali so tirei depois de mamar muito .
entao empinei a bundinha abrindo com as maos , a cara de tesao dele vendo meu cuzinho pedindo pika e no mato peladinhos nossa era fantastico .ate q meteu a cabeça e eu rebolando fui engolindo o aos poucos a var bem dura , ai ele partiu pra maldade e me pegou pela cintura e meteu forte pegado que batia as bola querendo entra tbm  eu em pe e ele metendo , mas nao me resisti afinal nao dar de 4 nao tem como , e ja empinei bem d4 no chao e ele veio com tudo socando socando ... ate que ele ajoelhado me colocou pra cavalgar na pika mas tinha tanta fome da minha bunda e tanto tesao da aventura que fudia forte sempre ....ate que a mulher dele ligou e atendeu enquanto me socava mais tesao deu nele mas pena que ai tivemos que partir pro final , voltei a mamar ae ele me dar o leitinho quentinho na boquinha.
 mega parceiro e satisfeito com a aventura me fala , assim que minha mulher e filhos forem pra praia te levo pra fuder na piscina heheheh tarado aventureiro este sabe aproveitar heheh.

so uma palinha da foda , video ainda sendo editado e vem mais pra janeiro heheh

4 comentários:

  1. Menos né? Tu tá no mato chupando o pau do cara que parece uma maria mole... Huuhuuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha uma resalva com mensagem bem clara em relação ao que foi postado e oque esta sendo preparado pra ser postado , alem do que eu particularmente prefiro e acho mais excitante começar a mamar alguém com pau male e faze-lo crescer na boca .... enfim cada um enxerga oque quer e como quer , eu apenas lanço a curiosidade ao público e uns aproveitam com mais criatividades e outros menos ( como aparenta teu caso ) mas ao menos nos diverte com tuas críticas vazias nada ta perdido .
      Mais uma resalva , "maria mole " mas ele tocou la na garganta e fudeu gostodo no mato sim e vc ? Provavelmete punheta ... segue o baile

      Excluir
    2. Que bosta, atacar uma pessoa por causa de uma simples critica? Não sabe se ver com elas? Ok, não ofendo ninguém por falar alguma coisa que porventura não goste. Tu não me conhece, não sabe nada de mim e o que vi nesse "teaser" desta tal "foda no mato" foi um cara de pau mole. Feliz ano novo!

      Excluir
    3. o video inteiro ja esta no blogg para sre visto no xvideos , acho que ainda da tempo de reconsiderar a ¨maria mole ¨ , e como falei e la mostra ele socou bem duro na garganta e fudeu gostos .... levo meu blogg a serio e as informaçoe que nele passo , assim como procuro por os contos seguidos dos videos pra provar o relato , .... vc nao me ofende , so me faz perder tempo e dar risadas , afinal porque me ofenderia com criticas de alguem que nunca vi .
      ja deixei claro aqui em um post que me preocupo com quem vem a mim , e passa a frequentar minha casa , estes sim crio vinculo entao acho que tenho toda obrigaçao de dar toda atençao de todas as formas possivel .
      e nao vi ataque pois deduzo que do modo que da pitaco ,que ta ligado a tudo que posto e pelo visto com expectativas , so posso crer que sim se masturba kkkkkkk coisa tao corriqueira que nem sei como alguem pode se ofender , mas enfim ,,,

      Excluir

Daqueles amante de leite .