segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

conte de uma suruba que rolou minha primeira dp ( dupla penetraçao )

um que ja sai comigo em chama  falando que tava com um amigo que nunca saiu com trans e que se dava pra trazer junto e tal  , ok .
 eu estava de colam bem cavado na bunda e com decote grande e uma saia bem coladinha assim que entramos um ja me agrra beijo enquanto o outro brinca com meus seios e vai levantando minha saia e dando tapas r mordidads na minha bunda ,,, fico de 4 e ja vou mamando 1 enquanto o outro fica passando a pika no meu cuzinho e dando tapas  e logo enseguida vem me dar de mama tambem.
enquanto mamava outro segurou firme na minha bundinha e meteu forte , o amigo cheio de tesao vendo eu ser socada bem putinha submissa  , vendo o meu cuzinho engolir tudo e o ovos batendo , ate nao resistiu e tambem me soucou a pika era branca bem cabeçuda eo q estava me socando anterior filmando enquanto eu o chupava bem babado lembendo .
  eu puta depois fui pega de franguinho um cuspia pra o outro mete depois trocavam assim iam revesando  e me deixando bem arromdinha. eram 2 pau muito gostosos bem reto, grosso grande rosado e bem cabeçudo  , o outro mais cumprido torto pra cima bem duro , deitei e sentei na pika mais grossa e rosada e coemcei a cavalgar ,depois tambem no outro que me socava forte me fazendo geme bem puta ,,,, ate que voltei a sentar no outro  com a bunda bem empinada e o outro com pau comrido medio de grossura veio por tras e coemçou a teter a cabeça me fudendo aos poucos e dava umas cupida ate que entrou os 2 pau no meu cuzinho , nossa um tesao inigualavel nossa fiquei me babado de tanto tesao , ai s 2 começram a fuder eu gemendo muito. sentia as 2 pika rasgando querendo entra ate as bolas os 2 com muita fome de cu , socavam e gemiam querias senir a bundinha apertando os 2 pau ...depois vomos para o chuveiro um ensabuou bem minha bundinha e meteu forte uma pegada firme agua e as bola batendo e o outro filmando e se masturbando de tanto tesao , depois trocaram e tambem me deu pressao de vara na bundinha este ja mais tarado dava tapas , segurava meu cabelo .
ate que voltamos pra cama e fui pega de4 por um e outro batendo olhando , depois veio me pos pra mamar e me empinou de 4 e deu um banho de leite no meu cuzinho , deixou branquinho e ainda brincou com o pau e os dedo com porra no meu buraquinho.
ja o outro queria cu , tinha fome de cu voltou a meter e meter ate da todo leitinho encheu a camisinha uma gozada de ficar com as pernas bamba que delicia de macho gozando , e eu ali com cuzinho aberto toda fudida leitada por 2 macho bem ativo .








Um comentário:

  1. Esse era o vídeo que eu mais gostei quando vc postou no xvideos, a pegada gostosa do cara, vc tomando tapa na tava mamando e gemendo, foi uma delícia. Esse blog é sensacional Sandy só tem tesouros aqui

    ResponderExcluir

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...