terça-feira, 29 de janeiro de 2019

oi pessoal , conversando com minha irma mais nova sobre coisas da infancia , ela me lembrou me zoando de uns diarios que eu tinha ( sim eu era novinha afeminada obvio que tinha meus diarios com os meus segredos e desejos ) e lembrou -me das santagem que ela me fazia para nao contar o conteudo dos diarios , que nada  mais eram que os primero amores  , primeira foda ( da qual ja relatei aqui ) minha vida sexual e aventuras que tive , graças a deus nasci e me criei no interior , pois no interior as pessoas tem menos acesso entao elas ousam mais , aproveitam as oportunidades em termos de sexo quando aparece , sendo assim gente do interior tem mais relatos de fodas inusitadas que gente de cidade  grande que sempre procura a descriçao que eles mesmo nao tem , e se apegam a confortos . entao graças tive uma infancia maravilhora e ja com uma vida sexual cheia de aventuras .
    sendo assim descidi compartilhar algumas destas aventuras em forma de cronicas com vc6 meu tarados leitarores hehe pra  entrarem no meu mundo e se imaginarem me pegando novinha ( mas nao menos puta heheh ) atrevida e ja bem ousada .


 cronicas 1 ; a curva do canal zanetti em santa vitoria do palmar.

sou natural de snta vitoria do pelmar , la tem praias hermenegildo , barra , mas tambem tem o porto  a lagoa dos patos e apertir dele ha varios canais onde puxavam agua para os arrozais , um destes canais chama-se zanetti , eu me criei tomando banho de canal , pescando ,  acampando , troco qualquer praia por um rio , canal , lagoa , e neste canal eu vivi belas aventuras , pra nao falar fui bem socada ate as bola varias vzs kkkk.
eu desdos 9 anos pegava a bicicleta e ia passar a tarde no canal com uma miga gay , o fervo do canal era apos o levante , enchia de macho tomamndo banho de cueca ,mas era o parque de diversao da minha amiga bem mais  velha e puta do tipo que sai pra caçar mesmo kkkkk ja eu  era tipo  charelinha , atiçava e depois saia fugida kkk ja nunca fui viciosa de ta catando macho mesmo , sempre tive cara de brava entao muitos me achavam enjoada , metida isso tudo ate eu tirar a roupa e verem a bunda moreninha  saltadinha empinada  (  pois sempre fui magra mas com bunda empinada ) nossa era uma de mao no meu rabo por de baixo dagua , mas eu tocava nos pau so pra atiçar e saia corrida kkkk.
ate que um certo dia chegou um grupo acho que umas 4 pessoas , e ali eu bati o olho num menino ( que anos mais tarde veio a estudar comigo no 2 grau ) meu cuzinho piscou , me salivei , ate entao nunca tinha dado no canal so ficava de vela esperando minha amiga da pra 2 ,3 de uma vez ( bem fazia ela hj sei disso afinal se a chance ta ali porque nao agarrar ).  naturalmente faziamos amizade com os meninos que iam ao canal  , acabei fazendo com o menino mas ele me tratava de uma maneira tao respeitosa , tao sutil , educado , unico que dentro da agua nem o dedo do pe me encostava eu odiada ,mas nao me oferecia mantia a elegamcia e car de zangada .
 ate que um dia fomos fim de tarde , nem era a intençao tomar banho no canal e sim dar  uma volta de bike , mas passando vimos o guri e outro amigo que ja tinha dado de mamar pra minha amiga gay (ela era montada ) ai ela obvio que me fez ficar no canal so pra caçar o macho e terminar o serviço , mas ela era rapida kkk novinho  ela nao perdoava ja eu nunca fui fan....  minha desinibida sai da agua e fala que vai dar pro boy ali mesmo , ai o amigo que eu tanto me lambia pra me fuder  me olha e me convida pra ir la pra curva do canal onde tem uma ponte pra nao ter que ficar estragando o sexo dos outros .
pulei a cerca kkk e saimos eu quieta sem falar nada cruzando o campo , do nada ele me fala que eu tinha uma boca linda bem carnudinha boa pra beijar e que eu devia tambem fazer muitas outras coisas bem feito com meu bocao , pra que era a chance que eu queria kkk acabo a cara de brava e ja provoquei argumentando que so provando pra tirar a duvida  , mas o boy me tacou um beijo de novela no meio do campo , me senti a desejada do canal kkk e tambem o pau dele subindo esfregando na minha coxa , mas fiz a que nao percebeu . chegamos na ponte na curva ele ja se jogou na agua e eu fazendo a guriazinha sentei na taipa do canal , ele ja mais falante  me dizendo que u era legal e tal so tinha a cara de brava e que dava um charme eque curtiu o beijo ( mas sabia ele que na minha cabeça eu tava em extasi doida pra ver o pau me babar toda chupando )  ai  ensitindo pra eu entrar na agua , eu me fazendo obvio drama pra ver se oferecer pra me segurar pra entrar no canal kkk e assim deu certo veio estendeu a mao e me ajudou nisso escorreguei serio  prontamente ele falou pra se segurar nele , mas ali fui com tudo acabei entrando na agua abraçada  ai ja cruzei as pernas nele e senti o pau ja duro mas  duro cutucando minha bunda , safado ainda me fala que se eu tivesse  sentindo algo era porque muito gostosa nao tinha como evitar ,,, ja voltamos a nos beijar e ali ja coloquei a mao , bem sacudo tava sem cueca so de bermuda , pau cabeçudo melhor do que imaginava kkkkk era meu sonho virando realidade kkkkkkkkkkkk .
estavamos so nos nesta perte do canal , ele ja com maos na minha bunda me levando mais pra beira ja com pau d fora pra me por a mamar , sentir a tao carnuda boca bem molhadinha , ate que ouvimos vozes uma turma chegando um pouco antes da curva  sentaram e fumaram maconha um tempao ... mas eu ja estava ali era  minha chance capaz que ia deixar passar , fui pra debaixo da ponte o levante tava desligado dava pra ficar em pe tranquilo , escorrei ele  em umas das pilastras da ponte e comecei a mamar , nossa este menino so me dizia que  ¨ isso meu , ta loco  , me lembro que foi a primeira vez que me falaram a expressao  ba que boca furiosa ¨ .... tinha umas pedras uns pedaços de concreto no fundo subi em um e so empinei escorradinha e mande mete , nossa me prensou na parede e meteu que me queimou a portinha mas eu dei , bem safada beijando e sendo chamada de loca kkkk  ainda ela levantou uma das minhas pernas e socava ,  ate que ligaram o levante e a agua começou a subir  e tambem ouvimos os que estavam fumando falando em tomar banho . ouvimos os extouros na agua dos outris se jogando e fomos pela beira do canal pelados  ate entarar na plantaçao de arroz e pra nossa sorte tinha  uma estrutura tipo casa de maquinas de energia da ceee desativada abandonada , mas acabei de dando de 4 , de franguinho , sentei ... confesso que foi no pelo levei uma bela leitada na bundinha , depois saimos de fininho pegar nossas roupas e somos pegas  no pulo pela minha amiga que ja desesperada a um tempao me procurando kkkk e o amigo dele se arriando que finalmente
 o guri comeu alguem que ja tava com 18  anos e era virgem  kkkk e eu com 15 na epoca kkkkk
 ba depois deste dia nossa tive varias fodas no canal , ali debaixo da ponte virou estrategico kkkk ate acabei os ultimos anos ( ja com o tino que podia ganhar grana dado ) fazendo varios pg com o cara que cuidava do maquinario do levante o seu ze kkkk queria grana corria pro canal kkkkkkkkk tempo bom era safada mas sem a malicia da cidade grande  ....
 acho que agora no carnaval vou ao interior ai tiro algumas  fotos ou qyem sabe ate rola um video no canal hehh

proxima recordaçao  a foda na caçamba a caminho do chui kkkkk aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...