quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

 conto real , nao ha fotos ou video por nao interesse do cara em fazer .


   sandy to perto sou coxudo do site e tal quero ir ai ,,, abro porta um a geladeira de 2 porta de tao grande e alto heheh , aii ja me grudou a bjs no corredor e veio ate meu apertamento me beijando e metendo a mao na bundinha ,me deitou e ja com a pika de fora pela calça me pos a mamar fudendo por cima minha boca , e foi tirando a roupa eita q o pai faz juizo ao nome coxudo pensa em coxas baa fui obrigada a mamar e lember ate as coxas kkk,voltei a mamar d4 e ele chupando meu cuzinho e socando dedos ,eu com 1,70 de altura me senti nada perto dele kkk do nada veio pra cima me pegou no colo e meteu no meu cuzinho e fudeu so com a cabecinha ,depois me jogou na cama de ladinho com uma perna levantada e meteu fudeu forte , todo sarado socava se alisando os peito me virou de bruços e fudeu me segurando pelos ombros ate me virar de frente  ja me babando bem dura de tesao ,nossa sumi bebaixo do baita homem so sentia todos os musculos barriga trincada mexendo e o pau socando forte com as bolas batendo ate me da todo leito coisa boa sentir a gozada enquanto um grandao te beija hehehe eita gigante gostoso .
  
 nossa eu tenho 1,70 de altura como amo quando vem gente maior q eu seja em altura ou porte fisico troncado ou sarado mais inchado kkkkkkkk sempre acabo submissa  .

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...