sábado, 5 de janeiro de 2019

Relato, conto  de uma suruba.  
      oi sandy ja fui ai to com amigo e tal vou da um pulo ai ... mal fechei a porta e os 2 ja de pau de fora um ja me pegando pela nuca e me pondo pra mamar pondo minha boca um poco em casa pau e tentando por as 2 cabeça na minha boca ,o outro ja tirando meu vestido e caindo de boca no meu cuzinho e assim fomos pra cama e oq tava me dando de mamar de frango na cama eu de d4 no chao chupando ele todo , pau ,bolas , cuzinho e o outro cuspindo e me brincando com a cabeça ate socar gostoso e me fuder forte e ainda segurando minha cabeça me pondo pra engasgar com o pau do outro ... depois me pegou de frente e o outro cuspindo me dando de mamar vendo o pau do amigo socando bem babado as bola batendo ...depois pega de ladinho enquanto engolia as 2 bola do outro e apanhava com a pika na cara bem melada ...volta e meia 1 fudia ,tirava e outro vinha e chupava meu cuzinho bem abertinho e brincava com os dedos .... ate eu voltar a mamar os 2 e terminar os 2 se masturbando em me dando aquela leitada encima do cuzinho ja macio e abertinho de tanta pika ,,,, eitaaaa que to amando as surubas q tem aparecido so pelas proximas heheh por mais amigos que tenham amigos parceiros sem frescuras heheh





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...