quinta-feira, 18 de julho de 2019












Eu e meus momentos piscologa hahahh amo isso , amo lidar com estas situaçoes , sou do tipo de pesssoa que voce nunca vai esperar ouvir oque quer , sempre respondo conforme minha lucidez e, convicçao e interesse mutuo .O lado bom de lidar com publico e que a gente ja traça pela escrita um perfil mais proximo de quem nos procura , e amo quando os surpreendo ,mas em particular amo mais ainda quando o outro e comunicativo e de uma forma ou outra eu possa ajudar .So e boa no que faz quando se percebe oque o outro busca , espera , idealiza , e situaçoes como esta de poder de uma forma ou outra trazer informaçao , fazer o outro refletir , repensar se encorajar e fantasico  , estes print que pra muitos pode ser desnecessario  , ou uma exposiçao atoa tenho certeza que as palavras nele sem duvida servem pra muitos , pois sim ha muitos ne mesma situaçao e nao tem a quem por pra fora sem serem recriminados ou taxados de algo .Que eu nunca esqueça que antes do sexo eu lido com seres humanos , pessoas e cada um e cada um e que de uma forma ou outra eu poça agregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...