quarta-feira, 17 de julho de 2019

¨sexo qualquer a um oferece e faz agora dar atençao com prazer no sexo e pra poucos ¨

 amo quando recebo estas demostraçao de carinho , reconhecimento nao so pelo corpo , bela mamada gulosa pelo grelo que ama sentir uma bundinha kkk , mas por tambem saber ouvir , saber ser generosa com quem demostra o mesmo por mim ou em algum determinado momento ser aquela palavra amiga que o outro precisava ouvir , no caso acima poder ajudar ao outro se auto conhecer , quebrar barreiras e pre conceitos de si mesmo , so gratidao , como sempre afirmo e estas declaraçoes confirmao , sim eu faço sexo mas nunca deixei de esquecer que lido e com pessoas e nao so com paus duro e bundas insciaveis .



relato de uma foda gostosa com ex vizinho.

A pessoa veio com uma gana mas gana de mim , ate fiquei sem reaçao kk , ja foi me beijando do corredor a dentro do apto e passando a mao por tudo irando meu grelinho pela calcinha  ,me chamando de cavala gostosa ,
No apto so me jogo de perninha pra cima no sofa ( eu estava de roupao e meia sinta liga e calcinha ) so puchou pro lado o fio dental  e começou a por a lingua toda em mim  segurando massageando meus peitos e dando tapinhas neles , subiu pra cima com o pau bem duro e fez uma espanhola eu toda curvada q a pika batia ma ninha boca obvio e comecei a passar a lingua , ja foi melando meu cuzinho com os dedos e escorregando a cabeça grande so metendo de leve enquanto mamava meu peito e lambia minha orelha , mas ai me pegou forte pela cintura e bombou gostosodo nada me pos padinha na janela e começou a chupar a bundinha novamente me falano pra olhar bem pro predio a frente que muito ele viu me fuderem no sofa pela janela kkk que ainda ia vir me soca aqui kkk me pegou firme com uma perna no sofa e voltou a meter tirava e dava com a cabeça na bunda e voltava a meter ate me joga no sofa e me da u banho de leite falei leite fiquei toda meladinha ..... eitaaa ex vizinho q isso taradooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...