quinta-feira, 11 de julho de 2019

Primeiro 69 .
 ele: 
oi sandy vi seu anuncio me interessei , mas tenho medo de ficar nervoso , ja falei com vc outra vez mas acabou nao rolando, mas to afim de tentar vi um video teu me deu tesao em ver duro , pegar , nao sei se e normal.
Eu: 
oi anjo , lembro sim de voce , ficamos um tempo conversando tirei algumas duvidas , que bom que vens .Como ja havia dito faz so oque te der vontade na hora , nao te poem pressao de ter que fazer tudo ja na primeira vez ok.
 Abro o cara todo timido , ja me reforçando que talvez nao endurecesse , eu so dizendo pra relaxar , quando saio do banheiro e vejo ele deitado com uns coxao e uma cueca estampada surtei de tesao , comecei ja engatinhando de 4 na cama e vindo com a lingua pela coxa ate a marca do pau na cueca , comecei a beijar , passar a lingua , fazer massagem com a boca encima da cueca , ate me sentar no colo e ja sentir o pau crescendo . Nisso ele ja alisando minha bunda e obvio que ja coloquei meus peitao na boca dele , que se fartou começou a mamar e nao parava , segurava os 2 e beijava , lambia pulando com a lingue de um bico pro outro , isso me deu muito tesao e notei que sentiu meu grelinho duro roçando no dele ja que eu estava sentada encima . Nisso virei de 4 em direçao pra cabeça dele ao lado dele e comecei a brincar com a cabeça do pau dele na minha boca , o cara se tremia de tesao , mas nisso meu grelinho ja tinha caido bem duro pro lado da calcinha ,do nada so sinto uma mao curiosa me tocando ,e uma lingua quente subindo minhas bolas , ai me deitei de lado e deixei rolar , ate me perguntar se podia mamar , meu sorriso foi a resposta heheh .  69 gostoso , brinquei com a pontinha da lingua do cuzinho ate as bola e fui subindo sentido as veia saltada na minha lingua ate engolir so a cabeça e deixar a baba correr e as poucos ir pondo ate o talo na garganta so sentido os pentelho e as bola no queixo e ele mais safado ja tinha deixado a timidez e brincando com 2 dedos no meu cuzinho enquanto tbm me devorava , uma boca q tive q tirar o chapeu kkk me olhava e perguntava se estava bom , se estava fazendo certinho , minha resposta claro ¨vai te lambuza , baba bem , brinca aproveita  , os 2 se lambendo se olhando se provocando , cuspindo e dando uma punhetiada e voltando a engolir , passando pela boca vendo a baba descer ate o buraquinho ... pau rosado cabeçao inchado na minha boca , eu segurando q nuca e socando a boca de leve sem parar , so me dizia tempo todo ¨que pauzao , nao cabe tudo na boca mais curti ¨ , acho que de tanto chupar xota ele tem o dom de chupar ovo kkk pois que lingua gostosa nos meus saco nossa me gemia , ele fazia coma ponta da lingua como se tivesse brincando num clitoris  , tentava garganta profunda e acabava com meu pau todo babado ...mas como eu sou mais esfomeada ne e nao sei me controlar afinal se eu to curtindo eu vou mamar com vontade mesmo e nem to kkkk e acabei tirando todo leitinho na boquinha antes de ele conseguir tirar o meu ... eu amo quando alguem me diz ¨nossa que pauzao , nem acredito que mamei  ¨,,, sempre ha a primeira vez heheh e mega feliz por ter sido a primeira a ser provada ate o talo .









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...