terça-feira, 23 de julho de 2019

Relato de um oral .

oral gostoso , amo estes fortinho barbudo sentou na cama eu em pe , começou a alisar minha bunda agarrar com as 2 maos minha cintura enquanto passava a lingua das minhas costas descendo ate a bunda , dava umas puxadinha na calcinha com os dentes me falando : ¨que porra  raba em , que rabao ¨, agarrava  balançava as naldega  com o rosto grudado nelas  ...puxou calcinha pro lado e começou a cuspir abrindo com uma mao pra ver bem babado o cuzinho e outra fazendo carinho por tras no meu ¨grelinho¨ falando ¨safada rabuda e greluda ne , toda grande porra , vou trazer buma prima que como pra nos brincar ela ama boneca toda grandona saradona asim ¨, ate começar a me fazer sentir a barba junto com a boca quente na bundinha sem pressa so linguando ,me jogou de frente na cama e começou a massagear meu grelinho ja bem duro enquanto via o cusinho engolir 2 dedos e sair bem molhadinho deitou por cima roçando o pau grosso largo com o meu enquanto se lambusava nos meus peitos e pescoço , me deitou na ponta da cama ae colocou so a cabeça grossa e começo a fuder sentindo a boca quente enquanto tbm brincava com o meu na mao ...com as 2 mao nos meus peito começou a socar ate o talo na minha garganta as bola cheia batendo babada parava dava um tempo e voltava e tbm massageava meu grelo bem duro , ¨safada tbm ta doida pra goza ne , toda grande , qui porra me dizia heheh ..ate me fuder a garganta tirar e me  dar aquela gozada boa nos peito e espalhar bem com o e cabeçao e voltar a por na boca pra mim tomar o restinho ate deixar sem leitinho , eita barbudo gostoso , amei a vizita. 
 
______ 

 Uma foda como poucas ...

Todos sabem que tenho taras de momento  e particularidades que me dao muito tesao ao invez so do pau ou bunda , semana retrasada um me chama e conversando vi na foto que ele estava de macacao de socorrista , nossa surtei , surtei a ponto de ja que o objetivo era sexo eu falei que me salivei vendo a foto e queria muito que o mesmo viesse assim . Como sempre resalvo , quando o homem realmente quer sexo com alguem ele da um jeito , arruma tempo , nao ha distancia apenas vontade de sentir , matar o desejo de fuder gostoso com a oura que o atraiu , mais um exemplo disso  , o cara ja estava a caminho de poa pra ira trabalhar e ja aproveitar e me ver , insisti tanto mas tanto pra ele usar o macacao que o mesmo que nao estava com o uniforme no carro retornou a canoas pra vestir so pra entrar na minha loucura , me deixar mais tarada na  fantasia sexual .
 Ao chegar eu ja tava com a bundinha piscando , boca salivando so de ver aquele homem com o macacao , nossa nao me resisti fomos nos beijando pelo corredor ate as escadas , ali nas escadas ja abri o ziper do uniforme e comecei a mamar ,lamber , passar cabeça na minha boca como batom , nossa eu tava realizada . Eu de roupao e por baixo meias e sinta liga empinei escoradinha no corri mao e so senti a lingua dele me provocando , mas eu queria ver o corpo dele , cheirar apertar , subi para o apto onde de 4 na cama comecei a mamar muito e ele alisando minha bunda e me olhando bem tarada .... ate eu tirar a parte superior do macacao e faze-lo tirar a blusa q estava por baixo nossa mais louca fiquei , corpo gostos , pelos ralos , torax grade  , o uniforme tinha tipo uns suspensorios eu o ficar vestindo a aprte de baixo so com a pika bem dura babada da minha boca pra fora , segurando com o suspensorio e a parte superior solta , nossa socorrista gostoso , puta me deixou mega mega mega tarada de tesao .
  Mamei muito ate empinar d 4 e sentir ele cuspindo e melando bem com a lingua e ir socando so a cabeça ir me fudendo , abrindo aos poucos meu cuzinho ate enterrar tudo me pegando forte pela cintura ... depois me virando de franguinho socando e brincando com meus peitos com a lingua e eu gemendo muito alisando o peito dele delirando com o macho de uniforme me fudendo me dando muita pika querendo me da leitinho , ate deitar encima de mim e bombar dar pika com força ouvir a bundinha empinadinha batendo ate tirar todo leite .
  nossa eu entrei em transe com este homem , foi sem duvidas inesquecivel  , alem de parceiro , sem frescura , gostoso mega gente boa , mas nao parou por ai pra minha felicidade .
  acho que nem 1 semana depois ...
  hoje acordo com uma msg no whtas de bom dia , eu cutuquei quer queria mais , ele prontamente falou que estava perto e com tesao e que ia dar um pulo aqui , porem sem uniforme hehe , eu de roupao e com um macacao preto sexy de tela no corpo e uma calcinha branca atolada na bunda , abro a porta ele com a carinha serena ja me da um beijo me mostrando que quem estava malicioso desta vez , ja na cama eu de bruços ele começo a me massagear o pescoço, costas , ate comecar a vir brincando com a lingua das minhas panturilhas ate a nuca , e beijos pelo corpo , me fazendo relaxar e gemer arrepiar de tesao , ainda falou que calcinha branca me cai muito bem , que estava um tesao com ela .Subiu pra cima de mim de cueca e com pau muito duro e começou a rosar , a me fazer relobar de bruços enquanto continuava a me beijar pescoço e costas e apalpar minha bunda , foi tirando o macacao e brincando com meu corpo ete chegar com a lingua no meu cuzinho e ir lambendo sem pressa , degustando , sentindo a ponta da lingua querendo entrar , so com a calcinha pro lado e a lingua e eu me retorcia de tesao nossa  , mordia os travesseiros .
  Era muito tato , muita pegada a flor da pele , eu arrepiada , tava meladinha so com as caricias , massagens e lingua  , me virou de franguinho e vendei os olhos ai a coisa ficou mega mais aflorada , parecia q sentia casa cm dele , cada pelo ... eu de franguinho ele começou a babar bem a bunda e ficar passando o dedao massageando , depois passava a cabeça do pau e dava umas batidas entre forte mesclando pra bem leves , e umas enterrada com meia cebeça e com uma mao alisando meus peitos e barriga , assim foi ate enterrar tudo e me fuder forte me pegando pela cintura , depois ia bem lento brincando com o pau la dentro ou socando e tirando so a metade vendo sair meladinho , as vezes deitava por cima e abria a minha bunda com as maos e socava que as bolas batiam ... socaba de joelhos vendo a vara sendo engolida , e eu ali fissurada , me retorcendo de prazer , sentidos aflorado mergulhada na fantasia no fetiche , ate ele apos me deixar mole , ofegante por um bom tempo se deleitar a me dar sua gozada que sentia a cabeça inchando dentro de mim e ouvindo o gemido de quem gozou com vontade . 
 Grata em te conhecer , grata pelo momentos  , grata pela delicadeza e tesao que me proporcionou , so pelas proximas gato ,  a casa ja e sua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega de surpresa . Fazia dias que estava nem sei o porque afim de transar com um casal , la eatava pelo D4 quando um cadal chama e supree...